Planilha de priorização e planejamento de nichos

Focar em um nicho de mercado é o primeiro e provavelmente o mais importante passo no crescimento do seu negócio. A palavra "nicho" pode remeter à algo pequeno, por isso muitas empresas têm receio de admitir que precisa focar um nicho.

 

Focar um nicho não significa pensar pequeno - significa ter foco

 

Quem vende de tudo para todo mundo não se especializa em nada. De quebra, acaba ainda concorrendo com todos os plauyers do mercado. Você passa a ser confundido e comparado com todo mundo. É muita energia despendida!

 

Com essa planilha você vai conseguir:

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    Fazer sua mensagem ser mais efetiva - você vai conseguir pegar na dor do cliente, mencionando cases de clientes;

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    Você terá mais facilidade em receber inbound leads, afinal, seu nicho verá sua empresa como uma autoridade;

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    Ter clientes bem atendidos. Quando você resolve bem o problema de um cliente, ele conta pros seus amigos e parceiros;

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    Ser mais acertivo na prospecção via cold mail que vai ajudar a validar rapidamente hipóteses de nichos.

Esse material foi criado como apoio ao post: Como prospectar, penetrar e dominar um nicho no blog da Ramper.